Case de Sucesso: Casa kid friendly com o BIM para todos

Rate this post

 

Betty Doka tinha usado desenhos à mão no início de sua carreira, então ela conheceu ARCHLine.XP, e ela se comprometeu com o design de computador desde então. Neste blog ela mostra espaços interiores simples e claros de uma casa de família que foi sonhada por um casal com três filhos.

Inicialmente, o design de interiores era apenas um hobby para Betty Doka. Durante seis anos, ela criou todos os projetos desenhando à mão. No entanto, como tudo ao seu redor acelerou, ela percebeu que era hora de mudar, e foi quando ela encontrou ARCHLine.XP. Ela trabalha com o programa há 4 anos. Ela aprendeu ARCHLine.XP sem o benefício de um professor ou educação formal. Ela tinha muito trabalho, então não podia participar das oficinas. Sempre que ela enfrentava dificuldades, os tutoriais em vídeo estavam à mão e eram de grande ajuda em seus trabalhos.

O projeto

“Meus clientes eram um jovem casal de dentistas com três lindas filhas. Eles me contrataram para projetar o interior de uma casa de família recém-construída de 150 m² em Heviz, Hungria. níveis de piso (3 ao todo) no programa, o que eu nunca fiz antes.

 


Quando começo um projeto, primeiro sempre converso com meus clientes quais são suas expectativas em relação à nova casa. Era importante trazer texturas de concreto e azul para sua nova casa. A ideia deles era criar um estilo moderno, mas claro, onde as crianças pequenas pudessem ter área de lazer suficiente.
Eles adoraram ter uma lareira onde podem se sentar, e que também é seguro para as crianças. Ficaram fascinados com a ideia de apreciar a vista da sala de estar e da sala de jantar.

Vindo da sala de jantar, há uma despensa embaixo da escada, com porta de trinco. Era vital para o pai ter a geladeira de vinho em um local claramente visível, mas não acessível para as crianças. Falando em cozinha, a mãe procurava uma ilha enorme para brincar com as crianças e também preparar refeições juntas. Todas as tomadas deveriam estar escondidas na cozinha, então as embutidas foram construídas na bancada.

Um projetor de home theater foi instalado no quarto principal, que pode ser puxado automaticamente até o teto. Os pais insistiram em alocar espaço para um escritório, que estava escondido por uma porta secreta da estante. A próxima fase será moldar o nível do piso, aqui tenho que encontrar soluções criativas de design para as jovens. Agradecimentos especiais ao software ARCHLine.XP, que facilitou muito meu trabalho e posso entregar projetos de alta qualidade aos meus clientes.”

 

Confira aqui o Post Original

Confira nossa webinar para se manter sempre atualizado e otimizando seu fluxo de trabalho!

 



Leia Mais! 

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share This