Case de Sucesso: Raízen passa a utilizar ZWCAD para criação de Projetos 2D/3D

5/5 - (1 voto)

A Raízen, uma das maiores empresas do setor de energia e biocombustíveis do Brasil, segue investindo na inovação e eficiência de seus processos. Buscando a melhor relação custo-benefício para o desenvolvimento de projetos em plataformas CAD 2D/3D, a companhia adotou o ZWCAD como ferramenta principal para sua área de engenharia e projetos.

ZWCAD Impulsiona Produtividade e Eficiência

Com a implementação do software CAD ZWCAD, a equipe da Raízen passou a contar com uma solução de alto desempenho para criação, edição e otimização de desenhos técnicos. A ferramenta possibilita:

  • Compatibilidade total com arquivos DWG
  • Processamento ágil de projetos complexos
  • Licenciamento permanente, sem necessidade de renovações
  • Maior precisão e integração entre equipes

Segundo Davi Mendes, especialista em projetos da totalCAD, a escolha do ZWCAD representa um grande avanço para a companhia:

“Além dos inúmeros benefícios técnicos, o modelo de licenciamento adotado permite que as licenças sejam permanentes, garantindo disponibilidade contínua e eliminando custos recorrentes.”

 

A adoção do ZWCAD também resulta em um ciclo de desenvolvimento mais rápido, redução de custos operacionais e maior eficiência nos setores de engenharia e projetos da empresa.

Sobre a Raízen

Fundada em 2010 a partir da fusão entre Shell e Cosan, a Raízen se consolidou como uma das maiores empresas do setor sucroenergético mundial. Com sede em São Paulo, a companhia conta com mais de 30 mil colaboradores e um faturamento anual superior a R$ 79,2 bilhões.

Principais Números da Raízen

⚡Produção anual:
2 bilhões de litros de etanol
4 milhões de toneladas de açúcar

⚡ Comercialização anual:
1,5 milhão de MWh de energia elétrica
21 bilhões de litros de combustível

números raízen

Saiba mais Sobre a Raízen: Facebook, LinkedIn e Twitter 

Que tal dar uma olhada no que o ZWCAD é capaz de fazer? Clique aqui e confira!



Leia Também então dessa forma 

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.